INTERCÂMBIO 2008-2009

X

Bem-vindo(a) ao ZARCOFRANCE. Este ano escolar, 2008-2009, está em decurso um intercâmbio escolar com o colégio "MATEI BASARAB", de VALCEA, na Roménia.

Soyez les bienvenus sur zarcofrance!

Ce site permet l'échange d'idées et les premiers contacts entre les étudiants de l'École B+S Gonçalves Zarco (Funchal- Ilha da Madeira) au Portugal et les étudiants français ou des pays francophones qui participent à des activités culturelles avec notre Lycée portugais.
Ici, nous avons un espace d'amitié et de culture qui appartient à tous. Les liens qui naissent lors de ces activités resteront sûrement pour toujours. (Prof. Ana Isabel Nunes)



MusicPlaylistRingtones


Visitantes

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Simão, Miguel Ângelo e a sua turma

Simão e Miguel Ângelo...
Agora, só falam em francês...
Não sei bem qual será o motivo :)

Simão e Catarina Sofia. Salut, chéris!

Esta é a ala esquerda da turma...

E agora a ala direita da turma...
Não vale a pena esconder-se, Pedro.
Coucou, on vous voit!!!
Camila, Simão, Catarina Sofia e Miguel Ângelo...

Um plano geral da sala onde estes queridos têm aulas!

Ei-los numa perspectiva diferente.
Ils sont vraiment sympas!
Ce sont des super supporters de l'Échange!!!
Gros bisous pour mes élèves du "8º4".

8 comentários:

Anónimo disse...

professora! deve ter havido um erro técnico, porque eu não estou no Club des supporters de l'Échange! Com certeza que deve ter sido isso. Aguardo a actualização do clube (espero que não demore muito LOL)
grous bisous da sua melhor aluna (isto na minha opinião) para a professora querida isabel

Anónimo disse...

8º4 a melhor turma de sempre, lol!

Anónimo disse...

é impressão minha ou as fotos têm zooom, eu nao sou assim looool (talvex seja)!

Anónimo disse...

camila que convencida!!!! nunca pensei lol

Anónimo disse...

Pela 1ª vez na vida concordo contigo Miguel.... Que convecida que tu és Camila LOL
Ah e as fotos não têm zoom Miguel, tu és msm assim xD
lolol

8º4 a melhor turma do Mundooo!

P.s (Só é a melhor turma porque eu estou lá hauhauahuahauh xD)

Anónimo disse...

C'est moi ici! :D

Deves-te achar, Camila, Lol.

Força 8º4!

Anónimo disse...

devo-me axar? sou convencida? que historia é essa. tão é invejosos, gostavam de ser como eu :P

8º4 ehhhhhhhh melhor turma com a melhor professora
grous bisous pour le prof

Anónimo disse...

Mon Dieu vous etes tous pret à passer des casting pour poser!!!
Tres bien, tres bien vous avez deja la star attitude!!!
Gros Kissouxxx à vous tous et encore une fois félicitations à nos profs pour tous ce qu'elles font!!! C'est SUPER tout ce que vous faites pour que l'échange se passe merveilleusement.Il n'y a pas de doute sa SERA SUPERRRRR!!! BIG ENORME BISOUS A TOUT LE MONDE!!!

.oO°MARLENE¤¤¤VALIN°Oo.