INTERCÂMBIO 2008-2009

X

Bem-vindo(a) ao ZARCOFRANCE. Este ano escolar, 2008-2009, está em decurso um intercâmbio escolar com o colégio "MATEI BASARAB", de VALCEA, na Roménia.

Soyez les bienvenus sur zarcofrance!

Ce site permet l'échange d'idées et les premiers contacts entre les étudiants de l'École B+S Gonçalves Zarco (Funchal- Ilha da Madeira) au Portugal et les étudiants français ou des pays francophones qui participent à des activités culturelles avec notre Lycée portugais.
Ici, nous avons un espace d'amitié et de culture qui appartient à tous. Les liens qui naissent lors de ces activités resteront sûrement pour toujours. (Prof. Ana Isabel Nunes)



MusicPlaylistRingtones


Visitantes

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Noite Branca

Nesta Noite Branca
Anjos C/ Susana

(Refrão)
Nesta noite branca
Sou um boneco de neve
E tenho a certeza que vou derreter
Quando os teus lábios tocarem nos meus


Vejo toda a gente feliz
Sobre a mesa há cores e sabores
Só eu não paro de pensar em ti
Quem me dera estar num outro lugar


Já passa da meia-noite
Por entre tantos presentes abertos
Há um guardado que é para ti
Nem um minuto vou esperar


(Refrão) 2X



Oiço música alegre
Enquanto vou a descer pela rua
Em cada passo, mais perto de ti
Sou guiado pelas estrelas do céu

Tudo parece magia
Aqui o tempo já não interessa
Quando eu estou bem junto a ti
Ergo bem alto o meu troféu
Aqui estou eu para te dizer:
Feliz Natal...
É o que eu desejo com todo o coração

Nunca te esqueças que o meu é teu


(Refrão) 2X

Sem comentários: