INTERCÂMBIO 2008-2009

X

Bem-vindo(a) ao ZARCOFRANCE. Este ano escolar, 2008-2009, está em decurso um intercâmbio escolar com o colégio "MATEI BASARAB", de VALCEA, na Roménia.

Soyez les bienvenus sur zarcofrance!

Ce site permet l'échange d'idées et les premiers contacts entre les étudiants de l'École B+S Gonçalves Zarco (Funchal- Ilha da Madeira) au Portugal et les étudiants français ou des pays francophones qui participent à des activités culturelles avec notre Lycée portugais.
Ici, nous avons un espace d'amitié et de culture qui appartient à tous. Les liens qui naissent lors de ces activités resteront sûrement pour toujours. (Prof. Ana Isabel Nunes)



MusicPlaylistRingtones


Visitantes

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Bye Bye (Vou me divertir) - Just Girls

(come on girls...)

Voar, deslizar, carro novo p'ra mostrar .
Vou passar a noite a sorrir.


É já, vamos lá,
bem melhor do que o sofá,
Passearmos a conduzir.

Assim é que é,
Num cabriolet,
Curtir a onda na rádio...



Na estrada a seguir,
Com todas a rir,
E a abanar com a rádio.

Nada melhor p'ra esquecer
A mágoa que não quero ter
E tudo que eu tenho p'ra dizer...


Bye, Bye! Vou me divertir !
Não, não! Não vou discutir!
Já está! Já decidi !
Que eu vou viver mas é longe de ti...

(repete)

Lazer, o prazer de podermos conviver,
Sem pensar no "man" lá atrás,
O sol "genial", pensa que é tão sensual.
Não sabe do que eu sou capaz...

Assim é que é,
Num cabriolet,
Curtir a onda na rádio...


Na estrada a seguir,
Com todas a rir,
E a abanar com a rádio.

Nada melhor p'ra esquecer
A mágoa que não quero ter .

Bye, Bye! Vou me divertir !
Não, não! Não vou discutir!
Já está! Já decidi !
Que eu vou viver mas é longe de ti...


Não me vais impedir.
Vou-me já despedir.
Quero sair!
Quero sentir!
Quero soltar-me!

São horas p'ra dizer:

"Seja o que Deus quiser ".
Só vou travar o passo
Se me libertares.

Bye, Bye! Vou me divertir !
Não, não! Não vou discutir!
Já está! Já decidi !
Que eu vou viver mas é longe de ti...
(repete 2x)

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito linda esta letra!
e combina com este site, porque e um site do intercambio, e esta letra falar de viajar, divertir...
Continuem a publicar coisas lindas, e mais coisas das just girls.